segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amizade ou Amor - FIM

Na manhã seguinte, acordei com a minha mãe fazendo barulho no guarda-roupa, a olhei e falei:
- Mãe, que horas são?
- Dez horas, você ta bem?
- To enjoada e com fome.
- Normal filha, vai se levantar, eu to fazendo as malas.
- Vou sim, preciso alimentar minhas filhas.
E me levantei, fui ao banheiro. Depois sai e Zicq veio no quarto, enquanto eu arrumava meu cabelo no espelho:
- Bom dia, fiz o café, vamos comer?
Descemos os três e tomamos café. Depois de tudo pronto, mamãe chamou taxi e fomos para a casa nova.
Chegamos a casa nova depois de minutos :D
Olha a nossa nova casa...
Fui me sentar numa cadeira perto da piscina, enquanto Zicq e mamãe arrumavam as mudanças na casa.
Demorou algumas horas. Eu cochilava quando Zicq veio me chamar:
- Vem amor, vem ver nossa casa.
- Que horas são?
- Sete horas.
Me levantei, mas tava com dor nas costas:
- O que foi?
- Dores.
- Amor...
- Não são as meninas não, acho que foi a cadeira.
Fomos para dentro, mamãe estava na cozinha:
- Quer comer?
- Quero.
Me sentei para comer, mamãe pegou uma fatia de torta para mim e depois foi arrumar os quadros que ainda faltavam pendurar. Acabei de comer, logo depois...
- Preocupada filha?
- Sentindo minhas filhas agitadas.
- Já escolheu os nomes?
- Já, vai ser Julyane e Francyny.
- Lindos!!
Me levantei, fui para o andar de cima, peguei Zicq mexendo no guarda-roupa.
- O que ta fazendo?
- Ahhh... vem cá, você me pegou guardando uma coisa.
Ele me puxou e me beijou. Depois falou:
- Quero me casar com você e você?
- Com certeza.
Ele se ajoelhou na minha frente, abriu uma caixinha que tirou da gaveta e falou:
- Zoey Appline, quer se casar comigo?
- Claro que sim.
Zicq colocou o anel no meu dedo todo feliz. Eu fiquei olhando o anel.
- Vamos nos casar depois que as meninas nascerem.
- Sim amor, quando você quiser.
E depois nos abraçamos e nos beijamos.
Nisso, minha mãe chamou ele no andar de baixo:
- Vou ajudar minha sogra com esses quadros gigantes.
- Zicq, ela sempre gostou de ambientes decorados.
- Eu sei, mas é nossa casa.
- É dela tambem, ela vai ficar aqui pra me ajudar com as meninas.
- Ta bom, eu to perdendo aqui, vou descer.
- Zicq...
Ele me beijou e desceu.
Eu fui ao banheiro, tomei um banho e depois me deitei na cama...
Fiquei pensando algumas coisas e vendo os berços, as coisas dos bebês.
Nisso, senti uma coisa:
“Oh meu Deus!! Que dor é essa?”
Entao gritei:
- Maaaaaaaaae.... Ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicq!!!
Os dois subiram correndo:
- O que foi?
- As meninas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- Pro hospital agora!! – minha mãe falou.
Zicq me pegou no colo e desceu comigo devagar, eu gritava muito. Minha mãe ligou o carro rapido e fomos para o hospital.
No hospital, entrei em trabalho de parto, isso mesmo, parto, minhas filhas vão nascer de sete meses.
A primeira a nascer foi Julyane e a segunda Francyny. Zicq estava comigo e nós choravamos muito, de felicidade.
Passei a noite no hospital e o outro dia tambem, por que minhas filhas estavam em observaçao.
Sai a noite, junto com Zicq e nossas filhas...
No meu colo esta Francyny e no colo de Zicq Julyane, elas são muito iguais :D
Chegamos em casa, mamãe ficou toda emocionada vendo as netas:
- Elas são lindas!
- Elas são perfeitas, sogra.
- Que bom, to orgulhosa de vocês.
Subimos para o quarto e as colocamos nos berços...
Depois ficamos olhando elas:
- Obrigada Zicq...
- Amor...
- Por ser tudo na minha vida e me fazer muito feliz.
- Eu te amo.
- Eu te amo.
Nos beijamos, depois fomos dormir.
Minha mae ficou no laptop conversando com meu pai... Obs. Meu pai não pode vir junto com a minha mãe, porque ele cai da escada e quebrou a coluna e tambem porque tem um bicho de estimaçao com ele.
- Ta td bem por aqui, Zoey ta linda, as filhas dela são lindas e perfeitas...
- Oh minhas netas.
- Velho, eu volto pra casa logo, vou esperar as meninas fazerem um ano e eu volto logo depois.
- Ta bom, mas a Zoey vai se casar com o Zicq?
- Daqui dois dias.
Meu pai não teclou nada e minha mãe ficou preocupada:
- Velho, o q foi?
- Tava enxugando minhas lagrimas, queria ta ai pra ver minha filha se casar.
- Oh, eu sei que ela queria isso tbm, mas ela sabe como vc ta, ela te ama Beto, muito.
- Eu tbm Selly, vou desligar.
- Se cuida velho, precisar da um berro.
- Te amo Selly!
- Te amo Beto!
Os dois desligaram, minha mãe foi dormir.
..........
Dois dias se passaram, nos revesavamos para cuidar das meninas...
..........
Meu casamento ia acontecer naquela tarde no jardim de casa. Minha mãe chamou algumas pessoas para arrumar as coisas. Lindo né, bem simples, para poucos amigos.
Eu fiquei no quarto de minha mãe e Zicq ficou no nosso quarto para se arrumar...
Acabamos de nos arrumar e esperamos os convidados chegarem.
Meia hora depois, minha mãe chamou Zicq primeiro e depois falou para eu descer.
Ela foi comigo até onde estava arrumado as coisas.
Vi Zicq embaixo daquele enfeite de casamento e senti meu coraçao bater acelerado, assim como na primeira vez que nos vimos na faculdade depois de anos.
Ele bateu a mão no coraçao, como se ele pudesse ter ouvido o que eu tava pensando, lagrimas vieram aos meus olhos, mas eu segurei.
Em frente a ele, ele pegou nas minhas mãos, me senti segura ali.
- Quero ficar com você pelo resto da minha vida Zoey Appline!!
- Quero ficar com você pelo resto da minha vida Zicq Wendon!!
Trocamos as alianças, flores cairam do enfeite e nos beijamos muito felizes.
Depois fomos perto do bolo de casamento, os amigos que vieram, três, batiam palmas...
- Felicidades ao casal Wendon!!
Nos beijamos e depois curtimos a festa com os amigos e minha maãe, que a cada vez que eu a olhava, ela passava a mão no rosto, limpando uma lagrima.
Foi um dia muito feliz.

E A HISTORIA ACABOU... SABE PORQUE, PORQUE A AMIZADE VIROU AMOR!!

5 comentários:

  1. Que lindo!! kkkkkkkkkkkkk
    O final foi o melhor! Parabéns! Amizade ou Amor fez muito sucesso!
    Mais uma vez, PARABÉNS!
    Abraçoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwnnt amei o final, parabeénss!!!!!!!!
    Beijão!
    tsims3stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer parceria??
    meu blog é http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eii, vi que você faz histórias boas e estou fazendo um concurso em meu blog. quer participar? me mande um e-mail: contato-ts3pt@hotmail.com ou acesse thesims3pt.blogspot.com

    participar lá vai?

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir