quarta-feira, 21 de março de 2012

Amizade ou Amor - parte 19

Passaram alguns meses, conclui meu desejo duradouro, sou exper em desenho e escrita, sou escritora e to fazendo meu segundo livro.
Zicq concluiu o desejo dele também, aprendeu todas as receitas e é o um super chefe de cozinha.
Depois tomamos nosso café da manha juntos, Zicq faz as melhores panquecas que eu já comi...
Sai correndo e fui para o banheiro vomitar...
- Oh meu Deus!!
- Zoey, você ta bem?
- To sim...
Me olhei no espelho logo depois, eu estava pálida e arrepiada, falei sozinha:
- To atrasada dois meses, isso só pode ser...
Fui tomar um banho, pensando que eu poderia estar grávida.
Sai do banho, Zicq estava no laptop e se levantou para falar comigo:
- Ta tudo bem mesmo?
- To sim, Zicq o que você faria se eu... – parei de falar.
- O que amor, fala?
- Se eu tivesse grávida?
- Grávida, sério?
- Responde logo, o que você faria?
- Ficaria com você, eu te amo tanto e essa criança vai nos fazer os pais bobos desse lugar.
Eu sorri, ele me puxou perto dele...
- Ta grávida mesmo?
- Pelas minhas datas, parece que sim.
- Oh mamãe Zoey!!
E me beijou muito.
Depois ele foi para o banheiro e eu fui comer uma fatia de torta de maça...
Ele saiu do banheiro e nos fomos para o hospital. Fiz meus exames e um ultrassom. Marquei também meus pré-natais.
E nossos dias começaram a ser rotina, trabalho, casa, alguns passeios a noite.

7 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez Zoey! kkkkkkkkk
    Mais é uma pena que está acabando... vai até qual cap?
    Ah, Paula já de add no MSN agora é só você acc!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel rsrsrsrs
      acho que vai ate o capitulo 25, ainda to arrumando o texto :D
      meu msn travou, nao consigo receber convites, me passa seu msn, ate mais.

      Excluir
  2. Parabéns Paulinha... u.u
    Amo essa história....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zy!! Haha
    To adorando, passa lá no My Sims Stories? Tsims3stories.blogspot.com
    Beijão.
    E se voce tiver contato com a Juuh diz para ela que esta demorando para sair os próximos cap das historias dela!

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail: gabriel.padrao@hotmail.com
    É mesmo fala com a Juuh, as histórias dela tão demorando demais...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por lerem minha historia, fico feliz que estejam gostando.
    Luh e Gabriel, eu quase nao vejo a Juuh no msn, mas qd eu ver, eu falo sim, eu tbm to querendo saber como anda Diario de Uma Roqueira :D mas A Telepata ela escreve na kachusims.
    abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Paula, vai lá no meu blog, o capitulo 5 da minha série saiu ontem :D!
    Abraço!

    ResponderExcluir