quinta-feira, 8 de março de 2012

Amizade ou Amor - parte 17

Na manha seguinte, nosso segundo dia na China, depois do café da manha, fomos passear mais um pouco, numa escadaria, Zicq pegou em minhas mãos e ficou de frente para mim...
- Zoey Appline, nesse lugar que parece uma igreja...
- Zicq... – eu ri.
- Aceita namorar comigo, para o resto da sua vida?
- Claro que sim.
Então ele pegou no meu rosto e me beijou com muito carinho...
Parando, eu falei:
- Eu te amo!!
- Eu te amo mais!!
Depois fomos dar mais voltas. Voltamos para a pousada, jantamos e depois fomos ler.
Zicq leu a receita de DinSun e eu li sobre carisma.
A noite, deitados na cama, Zicq falou:
- Vamos voltar pra casa?
- Já, mas temos amanha ainda.
- É que eu quero fazer uma coisa, que só na nossa casa vamos poder ficar em paz.
- Hummm, me seduzindo assim...
E nos beijamos.
- Voltaremos, amanha cedo.
Ele me beijou mais, depois fechou os olhos de frente para mim e eu fiquei pensando em tudo que podia acontecer na nossa primeira vez juntos. Dormi logo em seguida.

Um comentário:

  1. Oieee... Adorei sua História... amo the sims 3...
    Li Todas de uma vez so ... pq nunca tinha entrado neste blog... add meu banner la?? Parceria.. Maçãs Mordidas http://macas-mordidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir