sábado, 3 de março de 2012

Amizade ou Amor - parte 16

No outro dia cedo, pegamos um táxi, fomos ate o aeroporto e viajamos para a China. Chegando la, Zicq parou na minha frente:
- Para te agradecer por tudo meu amor!
- Oh amor!!
Depois nos abraçamos e nos beijamos. Subimos para a pousada logo depois, lá encontramos algumas pessoas. As roupas deles eram diferentes e eles ficaram nos olhando esquisito.
Fomos para um quarto de casal e nos trocamos...
Agora sim, com a roupa certa :D
Depois saímos de lá e fomos passear, passamos pelo Templo...
- Você brilha como o sol!!
- Zicq!! Você ta muito feliz né?
- Com certeza, ainda mais com você comigo.
E nos beijamos. Depois entramos no Templo, aquelas estatuas me davam arrepio, Zicq me pegou pela cintura e sentamos num banco, nisso uma mulher que passava por lá, Zicq pediu:
- A senhora pode tirar uma foto nossa?
- Claro.
- Obrigado.
Ela pegou a câmera da mão de Zicq e foi se afastando para tirar uma foto nossa.
Ele pegou no meu rosto e me deu um beijão.
Fiquei com muita vergonha o_O
A mulher devolveu a câmera e falou:
- São um casal lindo, tenham uma linda lua de mel.
- Obrigado. – disse Zicq.
A mulher saiu, Zicq me olhou e eu falei:
- Ela falou o que você falou antes de sairmos de casa.
- Sobre a lua de mel, somos um casal, nos amamos e eu vou cuidar muito bem de você.
- Hummm, eu te amo.
Nos beijamos mais. Depois saímos do Templo e voltamos para a pousada, já era quase noite. Lá, Zicq fez uma comida para nós dois.
- Ta muito bom!!
- Obrigado.
- Vai aprender a fazer DinSun?
Nisso, um homem entrou na nossa conversa:
- Tem receita de DinSun em um livro na estante, você pode ler.
- Ok, eu vou ler sim, obrigado pela dica.
O homem olhou para nós a mesa e se afastou logo depois.
Eu bocejei:
- To cansada.
- Eu também, fazer viagem cansa mais do que ficar em casa.
- Temos mais dois dias.
- Mas podemos voltar antes.
- Você quer voltar logo pra casa?
- Quero ficar com você meu amor.
Demos um selinho, fui levar nossos pratos a pia. Depois subimos para o quarto.
Nos deitamos juntos...
- É tão bom ta aqui com você, você ta realizando todos os meus sonhos.
- Oh amor.
- Zoey Appline, você é minha para sempre.
Nos beijamos muito, mas não aconteceu nada nessa noite e depois fomos dormir.

2 comentários:

  1. Legal! Parabéns Paula, a lua de mel deles poderia ser na frança.... Mas mesmo assim está muito legal!
    Meu blog: http://seriesthesims3gp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, e Juúh cade o próximo cap. de DDUR e A Telepata ???
    Beijoss
    tsims3stories.blogspot.com

    ResponderExcluir