sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cap. 6 _ Apresentações à Parte.

Érika iria chegar hoje em Bridget. Acordei cedo, eu havia recebido uma mensagem de celular do Tom dizendo: "Espero que tenha sonhado comigo e que tenha acordado feliz, hoje o dia pode ser difícil, minha mãe não é flor que se cheire quando o assunto é esse. Espero que consigamos alegra-la, se não, não importa. Eu tenho você para passar o resto da vida ao meu lado." Depois disso eu fiquei tipo, nas nuvens, não se acha um Tom em qualquer esquina ai. Me arrumei e pratiquei um pouco minhas cordas vocais em frente ao espelho.
Quando dei por mim, meu celular estava tocando. Érika estava ligando, avisando que havia acabado de chegar. Marcamos para nos encontrarmos na Praça Civil. Sai correndo do apartamento, não queria deixá-la esperando.
Chegando lá, encontrei essa criatura natureba, ecológica, quase desmaiando por ter pedido um autográfo de Tom Wordy.
-Hey Érika, que euforia toda é essa?!
-Brooke mana, como é bom te rever, acabei de conseguir um autógrafo de Tom Wordy, não é o máximo. -Disse não conseguindo se conter de tanta alegria.
-Noss, nem chegou e já está se adaptando bem, hein. E vejo que já trouxe tbém esse seu estilo natureba de ser não? -A chamo de natureba porque, além dela estudar biologia, adorar a natureza e todos os seres vivos do planeta, toda vez que o sol nasce vai lá cantar para ele. (ELA PARECE MAIS O POVÃO DA NOVELA DAS NOVE QUE CANTA QUANDO O SOL SE PÕE, SÓ QUE AO CONTRÁRIO) Esquesito, não??
-Hmmm, deixa pra lá, e  ai, vou conhecer o apartamento ou não?!
-Claro Ué.
Voltamos para o apartamento, onde começei a contar sobre todas as novidades para ela. Contei sobre tudo o que tinha acontecido durante esse tempo em que estive em BridgetPort. Contei sobre Sheena, sobre Tom, Sobre Tábita, sobre meu emprego. Enfim, ameaçei cortar a língua dela se contasse tudo o que disse para mamãe e papai.
-E ai? Como está Jonnhy Maluko?? -Perguntei referindo-me a meu irmão Jonathan.
-Ah, tá no exercito, ainda acho que aquela profissão é perigosa, mais ele me ouve?
-Fato. Ele não ouve ninguém, é maluko, por isso chamamos de Jonnhy Maluko.
Rimos por um tempo.
Acabei recebendo uma mensagem do Tom, dizendo que sua mãe já havia chegado e estava em um hotel. Marcamos de nos encontrarmos no Bistrô ali perto, para uma primeira apresentação.
Puxei Érika pro quarto, onde escolhemos uma série de roupas para usar.
-E está? Está boa?? -Perguntei na décima sétima troca de roupa.
-Está linda, como esteve em todas as outras, para de moagem Brooke! -Érika disse ficando sem paciência.
-Você não entende. É pelo Tom, ele vale a pena. Tenho que causar uma boa empressão na mãe dele.
Meu telefone começou a tocar. Eu já estava uma pilha de nervos, olhei o indentificador de mensagens, era o Tom, atendi e pela sua voz, também estava nervoso.
-Brooke, já estamos aqui no bistrô, só falta você. -Disse de uma forma doce e calma, mais ainda deixando aparente o nervossismo.
-Tá zuando, ai Meu deus, já estamos indo, já estamos indo. -Disse desmonstrando de vez minha preocupação.
-Calma Brooke, nem é nossa festa de noivado, essa não vai demorar muito para acontecer. Eu te amo e nada e nem ninguém vai nos separar. Muito menos a opinião da minha mãe.
-Você não tá perto dela para estar dizendo isso, néh?
-Não! Mais eu te amo e isso é o que importa. -Disse por fim, acabando com minha angustia.
-Já estou chegando, amo você. -Disse ao desligar. Érika  olhou para mim, esperando alguma reação que fosse, olhei ela do pés a cabeça e disse: Vamos Natureba, isso é importante.
Saímos e fomos correndo para o bistrô.
-Bom, vamos logo as apresentações, este é meu irmão e esta minha namorada. Aii -Bati na minha cabeça assim que reparei no meu erro. -Este é meu namorado, Thomas, e esta é minha irmã, Érika.
Os dois se comprimentaram, Érika foi andando mais a frente, para dar um tempinho para Tom e eu.
-E se não der certo Thomas? Será horrível ter  sua mãe contra a gente. -Disse lembrando de tudo aquilo.  
-Eu já disse, vamos continuar juntos. -Ouvir Tom dizer isso, me tranquilizava. Mais ainda assim, não tirava todo medo que havia em mim. Ele então me soltou, me beijou como se fosse uma maneira de me encorajar, me senti protegida.
-Coragem minha pequena, vamos conquistar Clarice Wessel juntos. -Disse ele por fim, me chamando de pequena, esse apelido era como música em meus ouvidos.
Fomos caminhando até a mesa onde Clarice, mais conhecida por mim com "Futura Sogra" estava. Sentamos e para minha surpresa, havia mais uma pessoa para o jantar.
Esse com cara de coruja de cabelo vermelho é a mãe do Tom, Clarice Wessel, e essa loira de rodapé foi namorada do tom há muiiiiiiiiiiiiiito tempo atrás. Clarice deve tê-la trazido para impedir nossa relação, mais acho que foi só paranóia minha.
Ficamos o jantar inteiro falando da gloriosa escola de Arte LeFromage em que essa loira ai, Katherine Murmey, estudou, e de como era incrível, véi, nossss, muito incrível. Eu quase não disse nada, Thomas falou sobre a empresa, Érika sobre a faculdade, e eu nem me arrisquei a abrir a boca. Somente em poucas perguntas e respostas.
 Quando tudo acabou, Érika foi pra casa primeiro, eu fiquei um tempinho com Thomas. Sua mãe e a loira haviam acabado de voltar de Champ les Sims, katherine me encarou o jantar inteiro com um jeito estranho, sei lé, chega até a dar calafrios.
Mais só os lábios quentes e doces de Tom para me distrair de tudo isso.
-Você acha que ela gostou de mim? -Perguntei.
-Pequena, vamos nos concentrar em outra coisa agora. -Disse me puxando para um longo beijo.
Quando acabamos,Tom me deu uma carona, me despedi e subi.
 Cheguei em casa, Érika já estava de pijama me aguardando, rimos, conversamos um pouco, e comentamos sobre esse jantar, sobre todas as apresentações e sobre a loira metida.
Não sei se causei uma boa impressão ou não, mais, como Tom disse, ele me ama e isso é o que importa, Tenho coisas importantes para tratar como minha atual visita e meu emprego. Vou tentar resolver tudo isso mais tarde. Agora só me resta dormir bem, não é Godofredo?!?





10 comentários:

  1. Nossa heim Godofredo!! Haha
    Muito boa sua vida Brooke!!

    Beijos parceira, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. adorei Juuh... vc vai passar por essa "sogra" e vai ficar td bem, torcendo pro casal

    ResponderExcluir
  3. Luh_ Boa até quando hein? Até agora foram só rosas e margaridas por todo lado, tá na hora da Brooke sofrer um pouquinho, Muhamuhamua
    Paula_ Espero tbém conseguir passar por essa sogra e sair ilesa, mais o que tá me preocupando é essa loira de rodapé que veio de brinde com a dragoa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Juúh, suas historias são muito boas! Não perco nenhum capítulo! Também tenho um blog! aí vai o endereço:
    http://seriesthesims3gp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi gabriel, muito obrigada, elogios assim sempre nos motivam não é mesmo?? Vou dar uma passadinha no seu blog e ler sua história, muita sorte pra vc tbém, Bjus Juuh

    ResponderExcluir
  6. ATU ATU ATU. meus olhos necessitam de atualização meniina. se acha que é o que, escreve bem pra caramba, seis capítulos intensos e nos deixa assim? com água na boca? que q isso garota?! escreve logo. gamei na Brooke,

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs Laura, pode deixar que continuarei escrevendo sim, que bom que gostou, mais se me permite dar um chute, é vc né eternamente.loolah, acertei?
    Bom, bem-vinda ao blog, espero que goste de todas as histórias akie, Bjus Juh

    ResponderExcluir
  8. sim sim. eternamente.loolah da kachu. to vidrada aki véio. guia na kachu [na sua historia apertando F5] e outra guia aki. AUSHUAH'

    ResponderExcluir
  9. Rsrs, espero que continue gêmea, quero te vc sempre do outro lado do pc!

    ResponderExcluir
  10. Oie... Juúh ... Ter verdadeiro Sucesso em Uma História é Os Leitores : Rirem muito e muitas vezes; é Você Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar As Criticas sejam elas Boas ou Ruins...; E Todos Saberem Apreciar a Beleza e Entenderem Sua História; E Você com ela Deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste, saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti. parabéns Você Esta Conseguindo Isso Tudo.... Add meu msn: viniciuss_falcao@hotmail.com Beijos....
    My Blog: http://macas-mordidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir