quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amizade ou Amor - parte 9

Na manha seguinte, levantei depois que os dois levantaram e desci para tomar café da manha, quando cheguei lá, Lizy me cumprimentou na maior cara-de-pau e se levantou para atender o telefone.
Peguei sobras de panqueca e me sentei:
- Bom dia Zoey!
- Não sei onde você vê o Bom dia Zicq... (meu cabelo ta assim porque eu não consegui arrumar como o cabeleireiro me ensinou).
- Zoey, você me viu na banheira com a Lizy?
- Vi e quero saber como foi acontecer aquilo, você tava comigo...
- Me desculpe, eu não consegui evitar, ela veio...
- Ahhhhhhh, quer saber, eu não quero saber os detalhes... não vou conseguir tomar café.
E me levantei, ele se levantou:
- Zoey!!
- Fica longe de mim e eu não quero ver vocês juntos, se eu ver, você não vai gostar.
Fui correndo para o andar de cima. Lizy foi para a cozinha falar com Zicq:
- Zicq, o que aconteceu?
- Zoey ta uma fera, eu falei pra você que ela tinha visto a gente e acho errado a gente continuar.
- Você gosta mesmo dela?
Zicq ficou em silencio e Lizy falou:
- Entendi seu silencio, vou deixar vocês serem felizes, mas eu vou dizer uma coisa.
- O que?
- Gostei muito de ontem a noite. – ela fez uma voz sedutora.
- Eu também gostei. – ele deu um passo pra frente, como se ela o encantasse com a voz.
Eu estava chegando na cozinha para tentar comer algo, nisso, Lizy me viu e gritou:
- Zy, espere!
Eu parei perto do pufe e ela veio perto de mim:
- Você ta ótima assim, ta mostrando a outra Zy.
- Cala a boca, o que você quer?
- Zy, me desculpa, eu me deixei levar pelos...
- Não comece, você ta repetindo o que fez com o Victor, com o Zicq, isso é traição dupla e eu não quero isso na minha casa.
- Você ta me mandando embora Zoey?
- Não, ainda não, mas eu vou ficar de olho em você Lisandra.
Ela não disse nada e foi num canto atender seu celular.
Eu fui à cozinha, Zicq estava tirando os pratos da mesa e me viu, peguei alguma coisa na geladeira para comer e não falei com ele, nem ele comigo.
A buzina do carro do trabalho dele tocou e ele falou:
- Tenha um ótimo dia.
Eu não respondi e ele foi trabalhar. Depois que terminei de comer, vi que eu estava sozinha em casa e subi para fazer esteira...
Fiquei um pouco na esteira e logo comecei passar mal, fui correndo para o banheiro vomitar...
Lavei meu rosto na pia e fui desenhar, me decidi “nunca mais faço exercício depois de comer”.
Sabe o que estou desenhando? Não vou dizer, mas vocês vão gostar quando eu terminar :D
Desenhei só uns minutos, não tava conseguindo me concentrar e fui tomar um banho relaxante.

3 comentários:

  1. Hmm, bem tenso esse caso de vomito ! É mesmo por ter andado de esteira depois de comer ??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh Luh, é de andar na esteira depois de comer, e td isso q tem me acontecido, tem afetado meu sistema rsrsrssrs, minha "gravidez" que vc pensou, isso aconteceu agora, quando a Paula jogou esses dias rsrsrsrsrs - Zoey falando.

    ResponderExcluir