quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amizade ou Amor - parte 5

Depois de ler o que acabei de ler, queria esquecer, fui na parte dos empregos e achei algo no Jornalismo. Sai do laptop e fui me distrair jogando com os óculos 3D...
Mas não consegui, fui então desenhar...
Passaram algumas horas, eu nem percebi. Mas me assustei quando o Zicq chegou perto de mim:
- Zoey!!
- Zicq, que susto, eu não te ouvi. – e me levantei.
- Nossa, eu não fiz você errar ai né?
- Não, eu to terminando...
- Que lindo!
- Obrigada. Que horas chegou?
- Há uns 10 minutos, tomei banho e subi aqui.
- E como foi no Bistrô?
- Eu consegui o emprego!
- Que bom, eu também consegui, no Jornalismo.
Nos abraçamos muito felizes...
Depois nos olhamos e ele falou:
- O que mais aconteceu?
- Você me conhece o bastante pra saber que algo mais aconteceu...
- Com certeza, me conta o que foi.
- Recebi um email, da Lizy Bellan.
- Quem??
- Lizy Bellan, uma vizinha que tive, metida, rica, se achava a dona do mundo... ela mudou-se na casa onde você morava, crescemos adolescentes juntas.
- Ah ta, mas você não gosta dela?
- É que...
- Zoey, me conta...
- É que quando estudamos juntas, eu me apaixonei por uma rapaz, mas ele gostava dela e ela jurou que eles nunca iam ficar juntos... mas, um dia... ele a pediu em namoro na minha frente e ela aceitou... fiquei dias sem ir pra aula, sem falar com ela... não gosto nem de lembrar.
- Então, por que você deixou ela vir pra cá?
- Não fui eu, foi minha mãe, vem ler o email, você vai entender.
Descemos, eu liguei o laptop e ele leu o email.
- Legal, sua mãe pensa que você ta sozinha aqui, o que vai acontecer quando a Lizy chegar aqui e me ver?
- Não sei.
Zicq se debruçou pelos meus ombros, me abraçando, olhando a tela do laptop:
- Você nem abriu os emails da sua mãe.
- E precisa... talvez eu abra mais tarde. – eu ri.
- Ok... é noite, vamos sair?
- Onde?
- No teatro.
- Ok.
Então, fomos cada um em banheiro nos arrumar e logo saímos de casa. Ele foi dirigindo...
- Me conta sobre essa menina, como ela é?
- Você quer saber mesmo?
- Ué, se ela vem pra cá, eu tenho que ao menos estar bem informado.
Eu o olhei de canto, ele fez uma carinha, tipo “eu quero saber”.
- Ok, no tempo que éramos amigas, isso foi antes da faculdade, ela era loira, os olhos dela são bem azuis e ama combinar roupas... o resto só conhecendo.
- Uh, fiquei curioso!
- Zicq!
Chegamos ao teatro, pegamos o ingresso para o filme e entramos, era um romance.
Saímos depois de duas horas, em frente ao teatro, ficamos conversando:
- Você ta mais feliz agora, depois desse filme?
- To sim, adorei, mas acho impossível isso acontecer de verdade.
- Por quê?
- Não sei...
- É tipo a nossa historia.
- Nossa história?
- Sim, amigos desde criança, que se apaixonam...
- Mas não estamos apaixonados...
- Não mesmo?
Ele pegou nas minhas mãos, senti meu coração acelerar...
- Zicq, o que você ta querendo dizer?
- Não ta na cara!! Estamos apaixonados!!
“Oh meu Deus, o que eu falo, o que eu faço” – pensei.
Ele veio perto do meu rosto e me deu um selinho, depois nos abraçamos.
- Zicq, eu não sei o que pensar sobre isso.
- Não pense...
E nos beijamos, nosso primeiro beijo, em frente ao teatro.
Depois do teatro, voltamos para casa, vimos um filme na TV juntos e depois fomos dormir (cada um em sua cama).

2 comentários:

  1. Estão muito legais suas histórias! eu também tenho um blog.
    seriesthesims3gp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Gabriel!!
    se puder, divulga o nosso blog no seu blog tbm...
    ate mais :D

    ResponderExcluir