quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cap. 4 _ O Primeiro de Muitos..













É.....Dois meses já se passaram, e muita coisa mudou... Vocês devem estar se perguntando: "ela parou de lavar o banheiro do teatro?"...... Errr....... Não. Mais sim, tive muitos progressos. Agora, canto de terça e quinta no Boteco do Eugi. (TAMBÉM, EU IMPLOREI TANTO PARA ELE). E meu cabelo... bem... teve meio que uma fase de crescimento muito rápida. Eu quis cortar de novo, mais Sheena praticamente me proibiu! Falando nela, está em Sunset, sua cidade natal visitando sua família, ou seja, sem guerras de travesseiros por um tempo.
Mesmo com minha melhor amiga bem longe de mim, eu não fiquei sozinha, depois daquele dia, Tom e eu somos muito amigos, sei muitas coisas sobre ele. Sei tanto, que até posso fazer uma biografia a seu respeito. Ele é tudo o que uma mulher podia pedir um dia a Deus. Educado, carinhoso, gentil, super inteligente, respeitoso, acredita muito na família. Sei lá eu não sei explicar, mas depois daquela noite com aquele maluco, me sinto tão protegida quando estou com o Tom, é como se eu soubesse que ele não iria deixar qualquer tipo de mal se aproximar de mim.
Passamos realmente muito tempo juntos.(COMO AMIGOS). Gostamos muito de ir na Esplanada das Borboletas, afinal foi ondem nos conhecemos, mesmo que tenha sido de um jeito meio desagradável.(TODOS OS DIAS EU  PEÇO DESCULPA POR AQUILO). Ele trabalha em sua própria empresa. Não sei muito bem que tipo de comercio, mais sei que ele é seu próprio chefe e a empresa foi passada de geração em geração. Todos os dias, ele faz questão de me acompanhar. Caminhamos do teatro até minha casa, onde sempre se despede dando um beijo em minha mão. Ele é muito tradicional. Eu já falei pra ele que não é preciso, não quero ser nenhum tipo de incomodo, mas sempre ganho a resposta "Imagina, Brooke eu te acompanho porque eu quero, eu gosto e afinal eu moro bem ali." Esse "bem ali" dele é do outro lado da cidade, mais com o tempo eu parei de dizer isso. (AFINAL EU GOSTO).
Hoje, foi um dia de trabalho normal, privadas e chãos com vômito prontos para serem limpos. Sheena não estando lá, me deixava um pouco triste, porque o trabalho também ficava triste, mais se tem uma coisa pela qual a amiga pode ser substituída numa boa, é um homem como o Thomas.
Quando saí, lá estava ele, outra vez, parecia até uma rotina, da qual eu nunca enjoaria. :-@ Me aproximei já dizendo:
-Vamos??
-Err... não, hoje não. -Disse ele naquele tom de voz. (VOCÊS JÁ CONHECEM)
-Por que? Aconteceu alguma coisa?? -Perguntei curiosa, afinal ele estava quebrando a rotina.
-É que eu vou a um encontro e tenho que ir em casa, você sabe, pra poder me arrumar..
-Ahhh -Eu disse. -Então, boa sorte, até mais. -Assim que acabei de dizer isso com uma voz tristonha comecei a andar para casa, ele correu atrás de mim, me puxou pelo braço e me deu um lindo buquê de rosas vermelhas.(MINHAS FAVORITAS, ELE ME CONHECE MUITO BEM).
-Eii... eu não  disse com quem era.. Quer sair comigo?? -Disse ele com um sorriso em seu rosto. É inacreditável, quando Tom consegue colocar um sorriso em seu próprio rosto automaticamente surge um em meu rosto, então respondi..
-Vermelhas, são as minha favoritas, quero sim.. -Disse isso ao estampar um grande sorriso em meu rosto.
-Te pego ás oito, fechado?
-Fechado. -E assim, ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Mais posso jurar que ouvi uma voz bem distânte dizendo: Ela disse sim, Ela disse sim. rsrs
Então tratei de ir para casa voando para me arrumar, não era um encontro qualquer, era com ele, não sei porque, mais ele é especial. Foi difícil encontrar um vestido e dar um jeito no cabelo, mais acho que assim está bom.
Quando acabei, desci e lá estava ele, ás oito em ponto. Pontualidade é outra característica do Tom.
 



 -Você está linda.. -Disse ele meio hipnotizado enquanto olhava para mim.
-Obrigada, que bom que você gostou.. e então, aonde vamos?? -Perguntei muito entusiasmada e um tantinho nervosa.
-Eu pensei em um Salão, tá bom pra você?
-Perfeito! -Respondi o deixando tranquilizado, ela parecia estar nervoso também.
Fomos ao salão Prosperidade, um salão muito grande e bonito, depois que Tom pagou o leão de Chácara, entramos e eu fiquei maravilhada, afinal era muito bonito. Havia uma linda melodia saindo do piano, Tom me conduziu até a pista de dança, quando colocou a mão em volta de mim, coloquei minha mão em seu ombro e já fui avisando: "Eu não sei dançar!!" enquanto ele me respondia: "Você sabe tocar guitarra e cantar maravilhosamente bem e não sabe dançar?? Não se preocupe, eu te conduzo."
Naquele momento, abraçada desse jeito com Tom, senti uma coisa que nunca senti com ninguém, estou com medo de me apaixonar, ou será que eu já estou apaixonada?!? Eu consigo ouvir o seu coração. Ele batia no mesmo ritmo que o meu batia. Que sensação é essa????
-Tem uma coisa que eu quero te dizer, desde o dia em que eu tropeçei com você lá na Esplanada. -Disse ele.
-E o que seria??
-Não consigo parar de pensar em você.. Você é como o sol, todo instante que paro e olho pra você meu dia é iluminado, eu preciso de você... Eu quero você!!
Meu DEUS, ele disse isso?!? Me belisca, porque eu não acredito!! E o que eu não esperava aconteceu. Ele me puxou naquela pista de dança e me deu um beijo, o melhor de toda a minha vida.
Pronto!! Agora é que meu coração dispara!! Chamem a Ambulância, eu estou com sérios riscos de uma parada cardiáca ao 23. Depois que o beijo acabou eu disse.
-Eu também preciso de você.. Eu quero você. Você consegue ser tudo o que um dia, nunca imaginei do meu lado.
- E por que?? -Ele perguntou.
- Porque eu nuca me imaginei assim tão feliz. Nunca senti o que estou sentindo agora. -Respondi.
Depois disso voltamos a dançar mais um pouquinho. Mais já deu nossa hora também. E afinal, amanhã tem trabalho. Para os dois. Descemos de elevador e quando chegamos no térreo e ele me empurrou e me encostou na parede e me deu outro beijo.
-Sempre quiz fazer isso! Só precisava da pessoa certa. -Disse ele ao acabar.
- E como sabe que eu sou a pessoa certa?
- Meu coração disse. Ele não mente.
Depois disso.. aaaaaaaaaaa... entramos no carro e ele me deixou em casa, com outro beijo e foi embora. Eu entrei e tentei dormir. Mais não consegui. Era muita felicidade e amor dentro de mim naquela hora, Esse foi o melhor, eu disse o MELHOR dia da minha vida, nada poderia me deixar triste. Tentei, tentei e não consegui dormir, e como vocês me conhecem muito bem, sabem o que eu fui fazer para me distrair néh???
Fui pro violão lógico... Depois de tudo o que aconteceu, fiquei cheia de inspiração para compor músicas. Ele era minha inspiração, aquelas palavras pronunciadas foram a minha inspiração, o que eu estava sentindo, dinheiro nenhum no mundo não podia comprar.
Depois de ficar umas duas horas cantando e compondo, consegui dormir e sonhei com ele. Espero que os próximos dias sejam iguais a esse MARAVILHOSO. E eu também espero que a Sheena volta logo, quero contar tudo isso pessoalmente para ela.

4 comentários:

  1. JUH TA MUITOOOO LINDOOO ... OOOOO EU QUERO O TOM PRA MIM ELE É MUITO FOFO S2 .BJ DA SUA BEST.

    ResponderExcluir
  2. Aiai, que vontade de um Tom pra mim ! rs, to adorando o 'Diário de uma Roqueira' !!!

    ResponderExcluir
  3. É isso meninas, vamos começar uma companha: QUERO UM TOM PARA MIM rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei o episodio... eu vou falar "quero um tom pra mim", mas eu ja tenho o "Zicq" rsrsrsrs. vou divulgar meu blog Juuh... continue assim, to adorando, ate mais.
    meu blog http://mhsims3.blogspot.com/

    ResponderExcluir