terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amizade ou Amor - parte 1

Ola, sou a nova postadora do blog da Juuh!! Obrigada de novo!!
Eu vou postar uma historinha chama Amizade ou Amor...

Eramos amigos de infância, crescemos vizinhos, estudamos juntos, nossos pais eram melhores amigos ate que um dia, os pais de Zicq resolveram se mudar e eu fiquei sem saber do meu amigo por anos.
Hoje, somos jovens adultos, viemos morar juntos, porque nos encontramos na faculdade ao acaso ou destino, não sei.

Zicq é lindo, do signo de capricórnio, uma pessoa super amigável, que faz com quem as pessoas gostem muito dele, ele também é bajulador, as meninas gostam, com um ótimo senso de humor, sempre faz piada de alguma coisa, mesmo que essa coisa seja ele mesmo, ele estudou Culinária e quer ser um cozinheiro nato, vocês vão ver ele sempre vestido com alguma coisa azul, adora ouvir musica pop super alto e quer aprender uma coisa que ele vivia queimando no cursinho que era ensopado surpresa.

Eu, sou Zoey, uma sagitariana, não sei falar de mim, mas vamos lá, também sou amigável como o Zicq, mas também sou muito cabeça quente, então nem pense em ficar perto de mim quando eu estiver de TPM, sou disciplinada e estudei para ser artística, mas quero ser escritora, ai que vergonha, também sou boa de beijo, não vou falar muito disso, adoro musica soul, tudo que tenho tem um toque na cor lilás e amo queijo grelhado.

Essa casa que moramos em Twinbrook foi um presente dos meus pais, que me falaram “se você concluir o curso de Letras, você ganhara a casa”. Mas foi com um pouco de tristeza, vou contar.
No dia da nossa formatura, foi lindo. Quando estávamos saindo da faculdade com nossos pais, meu pai me falou que eu podia ter a casa e eu fiquei super feliz. Então, eu fui falar com o Zicq, mas ele falou primeiro:
- Ta linda!
- Obrigada, você também.
- Pra onde você vai?
- Que bom que você perguntou isso, eu vou para Twinbrook, meus pais me deram uma casa, podemos morar lá.
- Podemos, ta me chamando pra morar com você?
Eu fiz uma cara de feliz e ele entendeu que isso foi um sim. Então, ele me abraçou:
- Oh amiga, eu te adoro.
- Eu também. (por que eu me senti estranha com esse abraço?)
Nisso, nossos pais vieram ver o que estávamos conversando e se cumprimentaram como se fossem completamente estranhos. Melhor não querer entender os pais.
Contamos a nossos pais que íamos morar juntos, mas os nossos pais não deixaram. Fomos para nossas casas, com nossos pais. Eu chorava muito:
- Por que vocês não me dizem o por que?
- Não tem porque.
- Não tem porque mãe, tem sim, eu vi como vocês se cumprimentaram, o que aconteceu há anos atrás?
- Não vamos mexer nesse assunto Zoey, nossa família voltou como era antes.
- Eu nunca vou entender vocês, NUNCA.
Eu fui correndo para o meu quarto antigo, bati a porta e me deitei na cama. De tanta raiva que eu estava, peguei meu celular e liguei para o Zicq:
- Oi!!
- Oi, pronto pra morar comigo?
- Mas, os nossos pais...
- Eles não precisam ficar sabendo, eu ganhei a casa, vou pra lá amanha, você vai comigo?
- Isso é loucura Zoey, mas eu vou sim.
- Que ótimo, era isso que eu queria ouvir, saímos amanha as sete da manha e pegaremos um ônibus para ir para Twinbrook.
- Ok, te encontro na rodoviária...
- Ok.
Desligamos o celular, eu fui arrumar minhas malas. Minha mãe foi falar comigo:
- Aonde você vai?
- Para minha casa, a casa que vocês me deram.
- Vai ficar sozinha?
- Vou ficar sozinha. (menti)
Na manha seguinte, peguei as chaves da casa, do carro (meu pai falou que tinha um carro na garagem), "que legal, um carro velho e empoeirado" - pensei.
Me despedi deles e fui para a rodoviária. A primeira pessoa que vi foi o Zicq, ele tava lindo, ele sorriu e eu sorri, nos abraçamos:
- Isso é loucura Zoey!!
- Quantos anos nos temos?
- 25.
- Isso e não precisamos de mamãe e papai nos dizendo o que fazer.
- Você ta me assustando Zoey!!
Então nos rimos, ele me entregou a passagem que ele comprou para nós para Twinbrook. Saímos da nossa cidade era 8 da manha, chegamos a Twinbrook as 10 horas.

2 comentários:

  1. Olá Paula! Tudo bom? Eu sou a Parceira do blog, você escreve muito bem, sabia disso??
    Bom, estou adorando a história! Fiquei bem curiosa com o que vai acontecer...
    Ah, eu queria fazer um pequeno conselho...
    Coloque algumas imagens, deixa a história mais intrigante, parece mais história do que um livro, não fica cansativo... Mas como eu disse, estou adorando viu!
    Beijos e estra lá no meu blog> tsims3stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Luh, as próximas partes tem mais imagens, é que eu escrevo contos, quero ser escritora :D
    eu vou escrever aqui no blog toda terça e quinta.
    obrigada pelo comentario, ate mais.

    ResponderExcluir