quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amizade ou Amor - parte 2

Na frente da nossa casa, posso falar “nossa casa”, nós conversamos:


- A casa é linda.
- É sim, vamos entrar.
- Espera ai...
- O que foi?
- Nada, só to feliz de ta aqui com você. - Eu também. (eu pensei que ele fosse me abraçar ou me beijar, por que eu pensei isso?)

Entramos na casa e fomos ver tudo.


Eu tava vendo o primeiro andar, quando Zicq me chama do andar de cima, fui correndo para ver, ele estava no quarto:
- Olhe isso!
- Um quarto Zicq...
- Sim, um quarto e duas camas, já sabiam que a gente vinha?
- Não, eu falei que eu vinha sozinha.
Nisso, meu celular tocou:
- Shhhh, é minha mãe... Alô!!
- Oi filha, ta tudo bem por ai?
- Ta sim, eu to vendo a casa...
- Põe no viva-voz (Zicq sussurrou).
Eu coloquei e minha mãe tava falando:
- O que você ta achando?
- Ela é muito grande e bonita, alguém já morou aqui mãe?
- Sim, a família Wendon...
Zicq me olhou e fez uma cara de quem se lembrou de alguma coisa.
- Ta mãe, eu vou acabar de ver a casa, fazer uma limpeza e outras coisas, nos falamos em breve.
Desliguei o telefone e olhei para Zicq:
- Zoey, não é isso que você ta pensando...
Sai rápido do quarto, fiquei brava por saber desse detalhe, ele veio gritando atrás:
- Zoey para, Zoey para... PARA
Parei na cozinha e olhei séria para ele...
- Já faz quinze anos...
- A culpa da briga de nossos pais, foi essa casa.
- Eu entendi, mas agora ela é nossa...
- Por que você aceitou tão rápido vir comigo?
- Não foi por causa das lembranças, foi por você.
“Ah meu Deus, ele disse isso” pensei comigo.
- O que ta se passando nessa cabecinha?
- Nada, vamos esquecer esses detalhes, viemos aqui para mudar...
- Pra mudar tudo em nossa vida e quem sabe das nossas famílias.
- É, desculpa ficar brava... é que...
- Não precisa explicar, vamos comer, eu fiz uns waffles de maça, que sei que você gosta.
- Vamos sim... (minha barriga roncou e nos rimos).

Pegamos cada um prato cada e nos sentamos para comer...
- Isso ta muito bom...
- Obrigado... Eu vou procurar emprego amanha, quero aprender todas as receitas de cozinha e preparar algo sempre diferente para nós.
- Eu também vou procurar algo, só não sei onde.
- Você vai conseguir ser escritora, um bom trabalho é no jornalismo para ir treinando.
- Vou fazer isso, mas... e depois da faxina, o que vamos fazer?
- Calma Zoey, acabamos de chegar...
Nós rimos.

2 comentários:

  1. Oi paula, to gostando bastante da sua história... Eu acho que o Zicq devia pedir ela em namoro :3 Que fofos!
    Beijos e sucesso pra você e pra Juúh !

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, obrigada pela comentário...
    os dois são um mistério, muita coisa vai acontecer... ate mais. Obrigada.

    ResponderExcluir