terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amizade ou Amor - parte 13

Na manha seguinte, acordei depois de todos, mas não desci para tomar café, fui terminar meu desenho, por que eu tive um sonho com as pessoas que estou desenhando.
“Esses são meus pais, Humberto e Selly Appline”. Depois fui tomar banho e me arrumar para o trabalho.
Enquanto isso, na sala, Zicq e Lizy conversavam:
- Eu pensei que você ia cortar o cabelo?
- Eu cortei, mas ta preso, mais tarde você vera, mas agora, vamos falar do aniversario da Zy, o que você vai fazer?
- Eu, você não vai me ajudar?
- Eu vou ta no trabalho bem na hora, não vai dar.
- Ta, mas você tem os números de algum amigo do trabalho da Zoey?
- Não tenho, faz alguma coisa pra vocês dois, que agora estão se reaproximando, só não joga ela na piscina, por que ela não gosta.
Os dois riram, depois Zicq falou:
- Vou pensar em algo.
Eu cheguei à sala, os dois me olharam, Lizy subiu para o andar de cima para usar o banheiro.
- Fofocando é, Zicq Wendon!!
- Com ciúmes, Zoey Appline!!
Nos beijamos e ele falou depois:
- O que você vai fazer?
- Pra que?
- Você vai trabalhar hoje?
- Entro as 13hs, por que, você ta com uma cara de quem vai aprontar.
- Eu não, você não lembra que dia é hoje Zoey?
- Quinta feira, Zicq não to entendendo nada.
- Não precisa amor, vou sair e volto daqui meia hora.
Ele me beijou rápido e saiu correndo.
Fui para o meu laptop, entrar na internet sem entender nada.
Abri meu emails, com “Parabéns” dos meus pais, tios, primos... “Oh meu Deus, meu aniversario, como fui esquecer.”
Nisso Lizy me assustou:
- Parabéns Amiga!
Eu nem levantei do meu lugar, ela me abraçou:
- Não vai falar nada?
- Obrigada Lizy.
Ela foi sentar no sofá e ficamos conversando:
- E como foi ontem à noite no parque?
- Foi bom.
- Que bom que você e o Zicq estão se acertando.
- É né.
Nisso, tocaram uma buzina, Lizy desligou a TV e falou:
- To indo trabalhar, ate mais.
- Ate mais.
Ela saiu e eu continuei no meu laptop, respondi todos os meus emails e depois fiquei praticando minha escrita e escrevendo meu primeiro livro “A Fama do Liquidificador”.
Passado um tempo, me assustei de novo, não sei por que to tão assustada o_O
Zicq chegou correndo com um bolo na mão:
- Zoey vem pra cozinha!!
- Zicq, você não precisava fazer nada.
- Vem pra cá e não reclama, é só um bolo, pra mim e pra você.
Fui perto do bolo, que ele colocou na bancada... ele tava super feliz e me contagiou rsrsrsrs
Era para ser a sós, mas a empregada chegou bem na hora e entrou na festa rsrsrsrs.
- Mais um ano para Zoey Appline!! – gritou Zicq!!
“Nossa, fiz mais um ano, agora to com 26 anos, ainda jovem adulta?”
Depois comemos o bolo e namoramos no sofá. Minha carona do trabalho chegou e eu fui. Zicq foi logo depois.
À noite, depois que eu e o Zicq chegamos do trabalho, a casa estava uma bagunça, as louças em cima da mesa, roupas no chão do banheiro...
- O que aconteceu aqui, passou um vendaval?
- Lizy!! – eu e Zicq gritamos.
Mas ela não apareceu. Nós dois arrumamos a casa e fomos ver um filme na TV.
Então, Lizy chega em casa, bêbada:
- O que ta acontecendo? – eu falei.
- Lizy, você perdeu a compostura? – Zicq se levantou para falar com ela.
- A com..postura e e o em..prego!! – ela riu da situação.
- Oh meu Deus, Zicq deixe ela, amanha ela vai esquecer tudo isso.
Ele não me ouviu e eu já estava com sono e essa briga eu não queria ver.
- Não é pra rir, você fez errado.
- Eu fiz er..rado desde que eu cheguei aqui.
- Já chega, você ta me irritando.
- To mesmo né, vo..ce não achou isso quando a ge..nte se beijava. – e deu dois passos para trás, como se fosse cair.
- Lisandra!! Já chega, vai tomar banho, amanha nos conversamos. – Gritei.
Ela me olhou torto. Olhou para Zicq e subiu as escadas segurando no corrimão.
Olhei para Zicq:
- Vou subir e me deitar.
- O que você vai fazer amanha?
- O que eu já devia ter feito.
Subi para o quarto, escutei o chuveiro do banheiro “Lizy tomando banho”, então me deitei e dormi.
Quando Lizy e Zicq vieram dormir, eu abri meus olhos e fechei.

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado Zy!! Paula tá muito legal, sério!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, sua história está muito interessante e muito legal!
    Vai lá no meu blog, por favor
    http://seriesthesims3gp.blogspot.com/

    ResponderExcluir