quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amizade ou Amor - parte 10

Desci para limpar as coisas na cozinha e Lizy chegou chorando, fui ver o que era:
- O que ta acontecendo?
- Acho que deve ser maldade Zy!!
- O que foi?
- Não consegui resolver um caso e levei uma advertência.
- O que você vai fazer, isso acontece?
- Vou largar meu emprego de investigadora, mas não sei se vou conseguir outro logo.
- Você tem que conseguir outro, não vou ficar bancando você.
- Eu sei.
- Agora me deixa acabar de limpar a casa.
- Você não vai trabalhar hoje?
- Hoje não, eu fui promovida, mas eu não consegui contar.
Eu fui me afastando para ir à cozinha e ouvi ela dizer:
- Parabéns Zoey!
Enquanto eu fiquei arrumando a casa, Lizy estava no laptop, falando com a mãe dela...
- ...Ta tudo bem mãe, eu vou procurar outro emprego.
- Não deixe a Zoey sozinha, você mudou né Li e a amizade de vocês é linda.
- É sim mãe, nossa amizade é muito importante.
- Isso mesmo minha filha linda.
- Mãe, eu já vou sair, a Zy ta arrumando a casa e eu vou ajudá-la.
- Ok, da um beijo na Zoey por mim.
- Pode deixar mãe, ate mais, muitos beijos pra todos ai.
- Beijos filha, se cuida.
Ela desligou o laptop e gritou pra mim, eu estava no andar de cima:
- Zoey, minha mãe mandou um beijo e eu vou sair, preciso fazer umas compras de roupas pra me deixar mais feliz, você quer algo?
- Naaaaaaaoo!!
Eu estava na varanda, onde tava a maquina de lavar roupas e vi ela saindo com o meu carro...
- Lisandra, você não muda, nem pra me ajudar...
A noite chegou, Zicq chegou do trabalho todo feliz, chamando meu nome, eu estava no laptop e fui perto da TV pra saber o que tinha acontecido.
- O que ta acontecendo?
- Fui promovido a Cozinheiro!!
- Nossa, que ótimo, você ta chegando onde quer.
- É, to sim e você também esta, no que você foi promovida?
- Como você sabe, agora sou Blogueira Profissional.
- Eu falei com a Lizy no meu intervalo de almoço.
- Não acredito que ela te contou.
- Por que, isso é bom, não é?
- É sim, mas eu queria ter te contado.
Eu tava saindo de perto, para ir para o quarto:
- Lizy espere!
- Do que você me chamou? – eu olhei séria para ele.
- Zoey!!
- Não chamou não! Olha aqui Zicq, se a sua amiga Lisandra não achar um emprego logo, começar a me ajudar em casa, eu vou mandar ela embora e quem sabe você vá junto. – falei brava.
Subi correndo para o quarto e me deitei para dormir. Depois de algumas horas, escutei Zicq e Lizy vindo para dormir também, porque eles cochicharam algo que eu não entendi, mas deixa pra lá.

2 comentários:

  1. Se é blogueira oficial então entre aí no grupo dos blogueiros Sims:
    https://groups.live.com/BlogueirasTheSims/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula !!!
    Esse Zicq... Aposto que você vai encontrar seu amor viu Zy!

    Beijos

    ResponderExcluir