terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Notícia_Casamento.

Hoje, quando fui jogar meu The Sims, estava tudo normal, tipo, eu ia casar meus dois sims, ai fiz o casamento, não tão rico e nem tão pobre, a festa foi boa, e todos foram embora, daí no dia seguinte, mandei minha sim ir ler o jornal, afinal eu gosto de ler o que tá escrito. Li e tive uma grande surpresa, me deparei com esta mensagem:

"Casamento caro causa comoção Crível
As famílias tem o orgulho de anunciar que Kurt Wessel e Julie Lancaster se casaram ontem, em uma cerimônia que capturou o melhor da moda moderna local e a combinou com sensíveis detalhes clássicos e estrangeiros. Embora o custo da cerimônia não tenha sido revelado, estima-se que ele chegue a casa das centenas de milhares."

NOTA: Eu não sou famosa nem nada para isso acontecer. Que esquesito..
Obs. No jogo, a mensagem esta no lado direito superior, mais meu jogo é programado para quando tirar foto, a interface do jogador não aparecer. Mais é a pura verdade.
Bjus Com Muito Carinho.
JÚÙH

5 comentários:

  1. esquisito e legal!!
    mas eu nao entendi, de que historia isso faz parte?
    ate mais...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Luh, néh, casei e apareci no jornal.
    Paula, não é de história nenhuma, é que eu achei muito curioso isso por isso que postei, se vcs tiverem alguma experiência esquisita e legal como esse podem comentar aqui no blog. bjus Juúh

    ResponderExcluir
  3. Juúh, aconteceu comigo também !
    Olha:
    Casal se une em cerimônia íntima

    Os moradores locais Lacey Black e Kamber Nelson se casaram ontem em uma cerimônia discreta. 'Não queríamos que muita gente ficasse vigiando nossas primeiras horas de casados', Disse Lacey Black. 'Beijar na frente uma multidão é... nojento !'

    Deve ter sido por que eu fiz o meu casamento em uma praça e reservei-a exclusivamente para os meus convidados, minha sim é famosa nível 5... Mas acho que todo mundo que casa e lê o jornal um dia depois tem essa notícia !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. isso é normal acontecer. quando seu sim núcleo/familia ativo não é rico da a mensagem que apareceu para Lúh Germanotta. A mensagem que deu pra vc no jornal aconteceu porque seu nucleo/familia ativo é rico. mas sempre aparece no jornal qualquer tipo de casamento. sempre.

    ajudou?

    ResponderExcluir